Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Até dia 22

Empresários rondonenses são convidados a responder questionário sobre vendas para órgãos públicos

(Foto: Vítor Palinski/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon)

Empresários de Marechal Rondon podem responder até o dia 22 de outubro a um questionário que tem por objetivo levantar informações referentes à participação das empresas locais nas vendas para órgãos públicos (sejam estes municipais, estaduais ou federais). A iniciativa é do SEBRAE, da Associação Comercial e Empresarial (Acimacar) e da prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, por meio do Módulo Empresarial.

As respostas ajudarão a entender as necessidades locais, com a finalidade de definir estratégias para orientar esforços e criar um ambiente que proporcione oportunidades de fornecimento de produtos e serviços às entidades públicas pelas micro e pequenas empresas, além dos microempreendedores individuais (MEIs).

Casa do Eletricista – Black Friday

O tempo estimado para as respostas é de 5 minutos, e não há necessidade de identificação. Pede-se a colaboração do maior número de empresários possíveis para que os resultados reflitam a realidade do município, já que quanto mais verdadeiras forem suas respostas melhores estratégias conseguiremos adotar.

Nied 2021 N1

O questionário pode ser acessado através do endereço eletrônico.

CombateMax – Oferta Inauguração

A ação integra o programa Compras Marechal, que objetiva incentivar empresas a participar de processos licitatórios, para fornecerem seus produtos para o município, fomentando, desta forma, a economia local.

Rui Sonho nov/dez

 

Com assessoria

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO