Fale com a gente

Marechal Repercussão continua

“Estante de livros” do muro do Colégio Martin Luther ressurge nas redes elogiada pelo ator Antônio Fagundes

Publicado

em

(Foto: Divulgação/Colégio Martin Luther)

O muro “estante de livros” do Colégio Evangélico Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, mais uma vez ganhou repercussão nacional.

Na quarta-feira (10), Antônio Fagundes – personalidade reconhecida Brasil afora por seus trabalhos como ator, diretor, produtor, roteirista e dublador – elogiou o “muro de livros” do colégio rondonense em rede social.

No Instagram, o ator publicou fotos do muro no feed e enalteceu a iniciativa. “Transformou um simples muro em uma verdadeira obra de arte de rua”, escreveu.

Fagundes teve sua voz endossada por Fátima Bernardes, jornalista e apresentadora, nos comentários: “Lindo mesmo”. A especialista em branding pessoal Nilma Quariguasi também elogiou a ideia. Confira a publicação abaixo.

 

Muro de livros

Feito em 2016 pelo grafiteiro Alexandre Schwingel (Trilha), o muro de livros do Colégio Martin Luther tem como objetivo o incentivo à leitura e é composto por obras sugeridas pelos estudantes.

À época, a iniciativa repercutiu não só localmente, mas também no Estado e até nacionalmente.

Estão eternizados no muro os livros “A culpa é das estrelas”, de John Green; “O menino do pijama listrado”, de John Boyne; “As crônicas de Nárnia”, de C.S. Lewis; “Diários do Vampiro”, de L. J. Smith; “A casa das orquídeas”, de Lucinda Riley; “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry; “O Mundo de Sofia”, de Jostein Gaarder; “A Batalha do Apocalipse”, de Eduardo Spohr; “Fazendo meu Filme”, de Paula Pimenta; e outros.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente