Fale com a gente

Marechal Pandemia

Fevereiro acumula seis mortes por Covid-19 em Marechal Rondon; 167ª vítima não tinha comorbidades

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Marechal Cândido Rondon registrou nesta terça-feira (15) o 167º óbito por Covid-19. Fevereiro acumula seis mortes por complicações da doença (número passou de 161 para 167 nos últimos 15 dias), sendo que quatro aconteceram nesta última semana.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, a 167ª vítima é um idoso de 84 anos que não possuía comorbidades. O rondonense sentiu os primeiros sintomas no dia 29 de janeiro. Ele apresentava febre, dor de garganta, tosse, fraqueza e falta de ar. A coleta do teste antígeno ocorreu no dia 02 de fevereiro e o resultado foi positivo para Covid-19.

No dia 05 de fevereiro o idoso procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e dois dias depois, 07 de fevereiro, ele foi transferido para um hospital de Nova Aurora. Ele não resistiu e o óbito foi registrado nesta terça-feira.

O boletim registrou ainda 90 novos casos de coronavírus em Marechal Rondon, que chegou a 11.528 diagnósticos positivos da doença desde o início da pandemia. Confira a matéria na íntegra.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente