Fale com a gente

Marechal Feminicídio

Homem acusado de matar mulher a facadas no Jardim Primavera vai a júri popular nesta quinta-feira

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon voltou a se reunir na manhã desta quinta-feira (24) para julgar um crime de feminicídio.

Será julgado Everton Victor da Silva, de 33 anos, que é acusado de em 17 de novembro de 2018, por volta das 18 horas, no Jardim Primavera, ter matado a sua então companheira.

Consta na denúncia que, no âmbito das relações domésticas, ele teria agido com consciência e manifesta vontade de matar, utilizando uma faca. O homem teria desferido vários golpes contra o corpo de Samanta Soares Redu, causando ferimentos que a levaram à morte por hemorragia intra-abdominal.

O Ministério Público relata que o denunciado matou a vítima por motivo torpe, na medida em que, nutrindo sentimento de posse sobre a companheira, não aceitou que Samanta fosse embora para a casa da mãe, matando-a logo após ela ter telefonado para a genitora buscá-la.

A sessão do Tribunal do Júri hoje será presidida pelo juiz substituto Dionisio Lobchenko Junior, o Ministério Público será representado pelo promotor Caio Marcelo Santana Di Rienzo e na defesa do réu atuarão os advogados Margarete Inês Biazus Leal e Miron Biazus Leal.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente