Fale com a gente

Marechal Grupo de risco

Julgamento de tentativa de homicídio é suspensa por 90 dias em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon, que seria realizado na quinta-feira (30), foi cancelado em vista do requerimento formulado pela defesa do réu, José Luiz de Oliveira. O procedimento foi suspendido pelo prazo de 90 dias.

De acordo com o requerimento, o réu integra o grupo de risco da Covid-19, uma vez que porta diabetes do tipo 2 e hipertensão arterial sistêmica de alto risco. Conforme o artigo 3 do Decreto Judiciário nº 400/2020, “pessoas que integram o grupo de risco da Covid-19 ou que
com elas convivam devem participar apenas de audiência virtual”. Confira o despacho na íntegra clicando aqui.

 

O JULGAMENTO

José Luiz de Oliveira, vulgo Pacheco, aguarda julgamento por tentativa de homicídio. O crime aconteceu dia 06 de setembro de 2014, na localidade de Linha Sanga Vera, em Nova Santa Rosa.

O réu, armado com uma faca, desferiu um golpe e tentou matar Sergio Antonio Koop, por motivo fútil: a vítima estaria se relacionando com sua ex-companheira. Consta na denúncia que José Luiz de Oliveira não conseguiu matar a vítima por motivo alheio a sua vontade. Além do crime de tentativa de homicídio, o réu responde também pelas ameaças feitas à ex.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente