Fale com a gente

Marechal Suspeita de infarto fulminante

Laudo aponta que rondonense teve “morte súbita” e não em decorrência dos ferimentos resultantes do acidente

Publicado

em

(Foto: O Presente)

Com homenagem militar, o soldado do Exército Brasileiro, Gustavo Giaretta da Silva, foi sepultado ontem (05) no cemitério do distrito de Porto Mendes, Marechal Cândido Rondon.

O jovem de 19 anos era o condutor de uma motocicleta que na manhã de domingo (04) envolveu-se em um acidente na PRC-467, entre a sede rondonense e Vila Curvado. Confira a matéria clicando aqui. A queda de moto aconteceu na região conhecida como “Serrinha do Bellé” e o soldado foi encontrado já sem vida.

O corpo do rondonense foi necropsiado no Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo e o laudo apontou outra causa de morte. Gustavo Giaretta da Silva não teria morrido em função do acidente, mas, sim, de “morte súbida”, conforme apontou o laudo.

O material foi coletado e enviado para o Laboratório Central do Paraná (Lacen), em Curitiba. O resultado deve ficar pronto em 30 dias, porém, a hipótese mais cogitada é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante.

Ele residia em Marechal Rondon, mas por decisão familiar o sepultamento aconteceu no distrito de Porto Mendes, com honras do Exército Militar Brasileiro, para o qual ele servia.

Confira abaixo a homenagem militar. O vídeo foi feito pela Funerária Confor Plan, de Marechal Rondon, que cuidou dos atos fúnebres.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente