Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal Anel Viário

Mais uma etapa das obras do Contorno Sul é iniciada

(Foto: Divulgação)
  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

Nesta semana, a empresa responsável pelas obras do Contorno Sul (Anel Viário), integrando a malha viária de Marechal Cândido Rondon, está fazendo o recapeamento asfáltico no trecho que liga a curva da pista de motocross até a chácara da APAE.

Já na segunda etapa, que vai do trevo de acesso a Margarida até a curva do ferro velho, mais da metade da pista foi concluída. O restante passou pelo processo de pintura de imprimação sobre a brita graduada para que possa ficar bem selada. Nos próximos dias, este trecho final também receberá o asfalto.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Vale lembrar, que o trajeto que compreende da Avenida Irio Welp até o trevo que dá acesso ao distrito de Margarida está liberado há algum tempo e compreende a primeira etapa. Já o quarto trecho, que compreende da chácara da APAE até a Avenida Rio Grande do Sul, já foi finalizada.

Após o recape ser finalizado, antes de entregar a obra, a empresa executará a implantação de sarjetas e a pintura de sinalização.

 

INVESTIMENTO

Os recursos que estão sendo investidos no Contorno Sul somam mais de R$ 3,6 milhões e foram viabilizados pelo prefeito Marcio Rauber junto ao governo do estado. A ação também contou com a intervenção do deputado estadual Elio Rusch.

 

Com assessoria

TOPO