Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal Esclarecimento

Médico rondonense se pronuncia sobre áudio divulgado a respeito do caso de Covid-19

(Foto: Divulgação/Facebook)

O médico rondonense Cristiano Bortoletto, ortopedista responsável pela Clínica de Ortopedia e Traumatologia Bortoletto, juntamente com o doutor Juliano Bortoletto, se pronunciou nesta quarta-feira (25) a fim de esclarecer um áudio que repercutiu nas redes sociais referente ao caso confirmado de coronavírus em Marechal Cândido Rondon.

No áudio em questão, a pessoa fala que funcionárias da residência onde vive Thiago Wild, rondonense infectado pelo Covid-19, foram isoladas e que houve discussão entre os profissionais de saúde envolvidos no caso, dentre outros apontamentos questionáveis.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

 

CONFIRA O ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA:

“Venho, através deste, retratar um áudio que está circulando pelos meios sociais, o que é de verdade e o que é fake nesse áudio. A verdade é que o Thiago [Wild] deu positivo para o coronavírus e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para contingência. A nossa funcionária da clínica é um contato de contato, que a recomendação é observação por sete dias de afastamento, desde que não apresente sintomas.

O que há de fake: não há nenhum tipo de divergência entre a classe médica; não tivemos nenhum tipo de transtorno com a família do Thiago Wild, nem mesmo contato pessoal com a família, apenas por áudios e telefones para a gente esclarecer melhor a situação que vem ocorrendo. As medidas legais já estão sendo tomadas em relação a esse áudio, que é sem precedentes, e todas as medidas para contingência do coronavírus também estão sendo tomadas.

A Vigilância Sanitária esteve hoje em nossa clínica. Está tudo, segundo a representante, dentro do recomendado. Estamos trabalhando com efetivo de 50%, desde o pronunciamento do senhor prefeito. É isso, peço calma a população. Não é motivo de pânico e estamos juntos para tentar conter e sanar qualquer dúvidas e intercorrências que venham ocorrer. Muito obrigado”.

(Vídeo: Facebook Picolo Esporte Clube)

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO