Pref. Marechal NATAL 2020
Pref. Pato Bragado COVID
Marechal Campus rondonense

Mesa redonda sobre prevenção à violência doméstica acontece amanhã na Unioeste

A mesa será mediada pela professora doutora Ivonete Pereira, coordenadora do Prosmape e do Numape (Foto: Arquivo/OP)

O Programa de Orientação Social Maria da Penha (Prosmape) e o Núcleo Maria da Penha (Numape), que desenvolvem um programa de grupos reflexivos para homens autores de violência doméstica em Marechal Cândido Rondon, por meio de uma parceria técnica entre a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e o Conselho da Comunidade da comarca rondonense, promovem nesta quinta-feira (24) a mesa redonda “Grupos reflexivos para homens: práticas preventivas à violência doméstica”.

O evento ocorrerá às 13h30, no Tribunal do Júri da Unioeste, campus de Marechal Rondon.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

A mesa redonda terá como palestrantes Adriéli Volpato Craveiro, assistente social do Ministério Público do Paraná, e a doutora Elaine Lopo Rodrigues, promotora de Justiça do Estado do Paraná, ambas responsáveis pela implantação do grupo reflexivo para homens em Cianorte. A mesa será mediada pela professora doutora Ivonete Pereira, coordenadora do Prosmape e do Numape.

O evento tem como objetivo apresentar e debater sobre os grupos reflexivos para homens, ação preventiva que tem se mostrado eficaz para combater a violência contra as mulheres, havendo previsão na lei 11.340/2006, a Lei Maria da Penha.

O evento é gratuito e será fornecida certificação de quatro horas.  As inscrições podem ser feitas no formulário on-line https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6TbiARKjMZUi4vOmEDfGxiKVwR2SIaTlV5mRHZSOVUdNy7g/viewform.

 

 

Com assessoria

TOPO