Marechal Previsão do tempo

Paraná tem queda acentuada da temperatura e possibilidade de geada até o sábado

(Foto: José Fernando Ogura/AEN)

Desde a tarde/noite desta quarta-feira (8), as temperaturas despencaram no Paraná. Depois da passagem da frente fria que trouxe um pouco de chuva ao Estado, uma massa polar veio a reboque, deixando o clima frio no Estado. Havia previsão de geada para o extremo Sul do do Paraná nesta madrugada/manhã de quinta-feira (9) e o alerta continua para esta sexta-feira (10), quando a friagem se expande.

O fenômeno pode ocorrer entre parte do Oeste, Sudoeste e Centro-Sul do Paraná, chegando aos Campos Gerais e também a algumas cidades da Região Metropolitana de Curitiba. Ainda no sábado (11) podem ocorrer geadas, mas de intensidade fraca em áreas isoladas do Sul do Estado. Em Curitiba, o dia de hoje tem temperatura baixa ao amanhecer, com mínima de apenas 7ºC, e o céu deve ficar parcialmente encoberto. Amanhã, novamente faz muito frio, com mínima de 5ºC prevista entre o fim da madrugada e o início da manhã. Mas o sol aparece de tarde. No sábado, alguma chuva é esperada. O domingo (12) deve ser de sol.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

 

MARECHAL RONDON

Em Marechal Cândido Rondon, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as temperaturas variam entre 6ºC e 21ºC nesta quinta-feira (09), sem previsão de chuvas.

Já para esta sexta-feira (10), a temperatura mínima deve ser de 7ºC e a máxima de 24ºC. O dia deve ser ensolarado no município rondonense.

 

Com Bem Paraná

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO