Ford Ranger e EcoSport
Marechal Proibido

Polícia Militar registra aglomeração de pessoas em bares da cidade

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon atendeu, ontem (27), duas situações envolvendo aglomeração de pessoas em bares da cidade, o que é crime conforme o Código Penal, artigo 268 (infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa).

Por volta das 12h40, uma equipe policial se deslocou até um estabelecimento, por solicitação anônima, que dava conta que no local havia uma situação de aglomeração de pessoas.

Casa do Eletricista – RETOMA

No local a PM contabilizou a presença de 23 pessoas, em sua grande maioria sem fazer uso de máscara de proteção. Diante dos fatos, o proprietário do bar foi encaminhado à 2ª Companhia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Já às 15h40, policiais compareceram em outro bar onde, no local, houve a constatação que havia aproximadamente 40 pessoas, em sua grande maioria idosos, os quais estavam sem máscara de proteção e jogando baralho e bocha.

Diante dos fatos, os frequentadores foram orientados. Já o proprietário do estabelecimento foi encaminhado à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar para que fosse confeccionado o termo circunstanciado.

TOPO