Copagril
Marechal Dia 16

Rondon vai ter nova edição da Caminhada na Natureza; inscrições estão abertas

Foto ilustrativa

 

O Instituto Emater, a Secretaria de Agricultura e Política Ambiental, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), os cursos de Educação Física Licenciatura e Bacharelado da Unioeste e o Sesc estão organizando mais uma edição da Caminhada na Natureza.

A caminhada está prevista para acontecer no próximo dia 16, com saída às 08 horas do Clube Lira, tendo um percurso de 12 quilômetros por estradas de terra, fechando um circuito com o clube.

Casa do Eletricista PISCINAS

Considerando que o trecho a ser percorrido é bastante acidentado, com subidas ao final do circuito, os organizadores dizem que o percurso pode ser avaliado como uma caminhada de médica dificuldade. Com isso, a duração será de até três horas.

Este evento será inserido no projeto Encontros e Caminhos, apoiado pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros em convênio com a Itaipu Binacional.

O objetivo da caminhada é levar as pessoas da cidade a conhecer paisagens e lugares do interior do município, criando uma oportunidade de confraternização entre os grupos formados para a caminhada, bem como oferecendo uma opção para exercício físico.

Podem participar da caminhada pessoas de todas as idades. Os interessados em fazer o circuito de bicicleta também podem se inscrever.

Haverá premiação para algumas categorias de inscritos: mais idosos e maior grupo familiar. Também serão inscritas fotos digitais registradas no trecho da caminhada para premiação.

As inscrições podem ser feitas no endereço https://www.eventbrite.com.br/e/iii-caminhada-dos-encontros-e-caminhos-registration-62849087312.

 

TOPO