Marechal De cara nova
Sempre Vida passa a se chamar “Sempre Vida Humana Saúde Sul”
Hospital Rondon vai passar por reformas; fachada será revitalizada. Veja projeção de como vai ficar. Em abril será lançada nova grade de produtos
O Sempre Vida está de cara nova. Agora, é “Sempre Vida Humana Saúde Sul”. A nova identidade visual da marca, que pertence ao grupo Athena Saúde, foi lançada nesta terça-feira (26) durante café da manhã, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), na presença de clientes, parceiros, lideranças e convidados.
Marco
De acordo com o diretor comercial Regional Sul, Rodrigo Goes, o evento é um marco importante para a marca e para o grupo Athena Saúde. “O nosso grande objetivo é lançar a transição da nossa marca, respeitando a tradição e admirando a história do Sempre Vida na região”, frisou Rodrigo. “A gente chega agora com a consolidação da marca buscando trazer uma nova fase de acolhimento e de experiência para os nossos clientes”, acrescentou o diretor comercial.
Novos investimentos
O evento também marca o início de investimentos na região, nas estruturas, entre eles o Hospital Marechal Cândido Rondon, que vai passar por uma reforma grande, uma revitalização de toda sua fachada e reforma da área de enfermaria. “Queremos mostrar um pouco da nossa nova fase, trazendo cada vez melhorias para a região e para a experiência dos nossos clientes”, pontuou Goes.
Objetivo
O objetivo do grupo Athena Saúde, segundo Rodrigo, é trazer uma identidade, uma nova cara para o Sempre Vida e consolidar a marca na região e no Estado. “Hoje estamos presentes também em Maringá e região, já com a marca Humana Saúde consolidada, e começamos essa transição muito respeitosa e cuidadosa na região de Marechal Cândido Rondon, Toledo e Cascavel”, enalteceu.
A partir de hoje, o Sempre Vida passa a se chamar Sempre Vida Humana Saúde Sul. Conforme o diretor comercial Regional Sul, o grupo Athena Saúde está tomando cuidado para manter a essência do Sempre Vida, mas, ao mesmo tempo, trazer inovações e aporte financeiro. “Os clientes podem ficar tranquilos, nada vai mudar para eles em termos de canais de atendimento, o que a gente busca é trazer melhorias e aporte financeiro para melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes”, destacou o diretor.
Rodrigo também contou que em abril será lançada uma nova grade de produtos, já com a nova identidade visual e específico para grupos adesão, que são as entidades e associações, segundo ele, muito fortes na região.
O Presente