Fale com a gente

Marechal Conselho de Administração

Sicredi Aliança elege novo presidente em assembleia extraordinária nesta sexta-feira

Fernando Fenner vai assumir a presidência da cooperativa de crédito, após aprovação pela assembleia e homologação pelo Banco Central do Brasil

Publicado

em

Fernando Fenner vai assumir a presidência da cooperativa de crédito, após aprovação pela assembleia e homologação pelo Banco Central do Brasil (Foto: O Presente)

Acontece nesta sexta-feira (16) a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos delegados de núcleos da Sicredi Aliança Paraná/São Paulo, com a primeira chamada marcada para as 06h30, a segunda para uma hora mais tarde e a terceira e última para as 08h30.

De acordo com o edital de convocação, a assembleia ocorrerá em formato semipresencial, na sede da cooperativa, em Marechal Cândido Rondon.

Em razão do falecimento do então presidente, Adolfo Rudolfo Freitag , em 19 de novembro passado, aos 65 anos, e pelo desejo manifestado pelo vice-presidente Ildo Vorpagel Hoffmann de não substituí-lo na função, foi necessária a convocação da AGE.

Na reunião do conselho, pós-morte de Adolfo, foi deliberado pelo nome do atual diretor executivo, Fernando Barros Fenner, para que assuma a presidência da cooperativa de crédito, após aprovação pela assembleia e homologação pelo Banco Central do Brasil.

Desta forma, os 64 delegados de núcleo foram convocados para participar da reunião de amanhã.

A indicação de Fernando Fenner para ser eleito presidente atende a um desejo manifestado em vida por Adolfo Freitag, dado ao relacionamento entre ambos na tomada de decisões ao longo dos anos em que estiveram juntos.

Questionado sobre como será a gestão da Sicredi Aliança PR/SP a partir da sua posse na presidência, Fernando Fenner garante que será no formato compartilhado.

“Vamos buscar dar continuidade ao trabalho do Adolfo. Ele tinha o jeito dele, conhecia muito os associados fundadores. É um trabalho que eu preciso fazer, embora sempre estivesse com ele em todos os lugares e conheça alguma parte. Eu tenho 41 anos de idade e 22 anos de Sicredi. O Adolfo tinha 65 anos e 28 anos de Sicredi. Existem experiências diferentes, vivências diferentes e formações diferentes, mas com o apoio do conselho, dos coordenadores de núcleo, de toda a nossa equipe e de todos os colaboradores, vamos dar continuidade juntos. O Adolfo nunca tocou a cooperativa sozinho, ele sempre teve muita gente para apoiá-lo e esse é o exemplo que eu vou seguir dele: tocar a cooperativa junto com todos os que fazem parte, associados, colaboradores e lideranças. Esse vai ser o grande desafio daqui para frente”, ressalta Fenner.

O Presente com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente