Fale com a gente

Marechal Seis semanas

Três dias depois do marido morrer afogado no Lago Municipal de Marechal Rondon, esposa descobre que está grávida

Publicado

em

Marieli Lambrecht: "Tenho um pedaço dele dentro de mim e isso me conforta muito” (Foto: Arquivo pessoal)

Três dias depois da morte do marido, Alessandro Camargo Ribas, que faleceu no último domingo (21), após se afogar no Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon, ainda desolada e sem chão, a esposa dele, Marieli Lambrecht, descobriu hoje (29) que está grávida de seis semanas.

Em contato com o Jornal O Presente, na noite desta quarta-feira, ela contou a novidade.

“Acordei essa manhã, ainda sem chão, sem saber o que fazer da minha vida. Acabei passando mal. Não sei o que eu penso, o que eu faço. Estou desnorteada. Meu marido foi, sim, um herói. Ele deixou não só a saudade, mas um pedaço dentro de mim. Enterrei meu marido ontem (terça-feira, 28) e hoje pela manhã descobri que eu estou grávida”, declarou à reportagem.

Segundo Marieli, uma nova gravidez vinha sendo planejada pelo casal, que tem dois filhos, um menino de dez anos e uma jovem de 17. “Estávamos planejando isso há tempo, mas jamais imaginei que aconteceria desta forma. Não queria que fosse dessa forma. Ninguém queria que fosse assim. A gente queria ter esse filho juntos. Era esse o nosso plano, mas Deus sabe o que faz. Muitas vezes os nossos planos não são os mesmos de Deus. Tenho um pedaço dele dentro de mim e isso me conforta muito”, destacou.

 

O afogamento
Alessandro Camargo Ribas, de 39 anos, faleceu no domingo à noite depois de salvar um adolescente no Lago Municipal rondonense.

O adolescente se jogou na água do lago para pegar uma bola e começou a se afogar. Na tentativa de salvá-lo, Alessandro pulou na água e conseguiu fazer o resgate do menino, contudo, não teve a mesma sorte e morreu afogado.

Natural de Ponta Grossa, ele era casado com Marieli Lambrecht, com quem teve dois filhos, um menino de dez anos e uma jovem de 17. A família morava em Marechal Rondon há cerca de três meses. Ele trabalhava no Complexo Industrial Copagril.

Ainda na segunda-feira, cuidando dos atos fúnebres, Marieli concedeu entrevista ao O Presente, oportunidade em que falou detalhadamente sobre o ocorrido (clique aqui e confira a matéria).

Alessandro foi sepultado ontem, em Ponta Grossa, onde estão Marieli e os filhos desde então. Em breve, a família vai retornar para Marechal Rondon, onde pretende seguir residindo.

Marieli está desempregada.

Marieli Lambrecht e o marido, Alessandro Camargo Ribas (Foto: Arquivo pessoal)

 

Marieli Lambrecht: “Tenho um pedaço dele dentro de mim e isso me conforta muito” (Foto: Arquivo pessoal)

 

Ana Paula Wilmsen/O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente