Fale com a gente

Marechal Hoje e quinta-feira

Tribunal do Júri de Marechal Rondon julga envolvidos em homicídio ocorrido em 2002

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon iniciou nesta segunda-feira (27) uma série de sete sessões de julgamentos por crimes de homicídio, tentativas e lesões corporais.

Na sessão de hoje constam como denunciados José Aparecido Alves da Silva, Emerson da Silva e Elizabete Pereira Colpini, que respondem por homicídio.

O crime ocorreu em 11 de janeiro de 2002 numa chácara na Linha Bandeirantes, distrito de Novo Três Passos. Na ocasião, o denunciado Emerson da Silva, vulgo Paraguai, teria desferido dois golpes de foice contra a cabeça de Dorival Le, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No local, também estava José Aparecido Alves da Silva, vulgo Zé, que mantinha uma relação íntima com Elizabete Pereira Colpini, esposa da vítima do esfaqueamento, e havia sido contratado por ela para matar Dorival Le mediante pagamento de R$ 1,3 mil. Como não teria tido coragem para praticar o crime, José Aparecido contratou Emerson da Silva para a realização do serviço.

Para quinta-feira (30) está marcada a sessão de julgamento de José Luiz de Oliveira, vulgo Pacheco, por tentativa de homicídio.

O crime aconteceu dia 06 de setembro de 2014, na localidade de Linha Sanga Vera, em Nova Santa Rosa. O réu armado com uma faca desferiu um golpe e tentou matar Sergio Antonio Koop, por motivo fútil: a vítima estaria se relacionando com sua ex-companheira.

Consta na denúncia que José Luiz de Oliveira não conseguiu matar a vítima por motivo alheio a sua vontade. Além do crime de tentativa de homicídio, o réu responde também pelas ameaças feitas à ex, Tereza Aparecida da Silva.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente