2º Agita Rondon – 2019
Marechal Welyngton Alves da Rosa

“União de forças fará com que a segurança de Rondon melhore cada vez mais”

Secretário municipal de Mobilidade Urbana, Welyngton Alves da Rosa, diz ver o Conseg com bons olhos desde o momento em que o Conselho se propôs a voltar para Marechal Rondon (Foto: Arquivo/OP)

 

Elo de amparo entre a comunidade e as forças policiais, o Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) de Marechal Cândido Rondon tem possibilitado a integração da população com as unidades de segurança buscando a resolução dos problemas.

Com avaliação positiva do trabalho do Conseg, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Welyngton Alves da Rosa, diz ver a entidade com bons olhos desde o momento em que o Conselho se propôs a voltar para Marechal Rondon com o objetivo de auxiliar as polícias da cidade. “Tenho certeza que essa união de forças entre prefeitura, Conselho Comunitário, Câmara de Vereadores e todas as polícias fará com que a segurança de Marechal Rondon melhore cada vez mais”, acredita.

Casa do Eletricista PISCINAS

O Conseg foi criado em Marechal Rondon no dia 06 de junho de 1989, mas, depois de anos desativado, voltou a atuar com força e estrutura em dezembro de 2017. De lá para cá, avanços e melhorias na segurança foram amplamente percebidos, legitimando a importância do Conselho para o município.

 

O Presente

TOPO