Ecoville – Maior rede de limpeza
Copagril
Municípios organização da cidade

Maripá intensifica serviços e se prepara para festividades de fim de ano

(Foto: Divulgação/Camila Angst)
  • (Foto: Divulgação/Camila Angst)

  • (Foto: Divulgação/Camila Angst)

  • (Foto: Divulgação/Camila Angst)

  • (Foto: Divulgação/Camila Angst)

  • (Foto: Divulgação/Camila Angst)

Com uma bela decoração natalina sendo preparada para receber a população local e de toda a região, a Administração Municipal também está intensificando o trabalho de limpeza e organização da cidade para receber o público que irá acompanhar a programação do Natal na Praça 2019, que começa neste domingo (1º), data em que será realizado o acendimento das luzes de natal.

“Como nos anos anteriores, esperamos receber um grande público para acompanhar nossa programação de natal, incluindo pessoas de outros municípios da região, que cada vez mais tornam Maripá um destino de visitação, em especial nesta época do ano. Estamos intensificando o trabalho neste período para manter tudo bem organizado e assim, fazer com que todos sejam bem recebidos em nossa cidade”, afirma o prefeito Anderson Bento Maria.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Esta semana foi concluída a pintura da sinalização horizontal na área urbana da sede e dos distritos de Candeia e Pérola Independente. Os serviços envolvem a pintura de faixas de pedestre, faixas de retenção, rampa de acesso a cadeirantes, estacionamento, lombadas e rampas de elevação entre outros. O valor investido foi de aproximadamente R$ 70 mil para compra da tinta e microesfera e contratação da mão de obra, somando 4,145 metros quadrados de pintura, investimento pago com recursos próprios por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos. 

Além da área urbana, a pintura de faixas de retenção e lombada também foi executada na MR 103, acesso secundário que liga a sede do município à PR 182, sentido Toledo. O serviço soma-se às demais obras de infraestrutura executadas no trecho, como a execução do acostamento, que será finalizado no próximo ano e a operação tapa-buracos, feita este mês.

Equipes da prefeitura também vão fazer o recolhimento dos galhos a partir desta sexta-feira (29), prazo final para que a população coloque os resíduos para coleta. Outros serviços como a pintura de meio fio e das floreiras localizadas nas avenidas também tornam a cidade mais bonita e organizada.

 

Com assessoria

TOPO