Fale com a gente

Municípios Após velório coletivo

Sepultados corpos de seis das sete vítimas que faleceram no acidente envolvendo ônibus da Prefeitura de Pato Bragado

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O município de Pato Bragado está em luto. Na manhã desta terça-feira (03) seis das sete vítimas fatais envolvidas no acidente ocorrido ontem (02) foram sepultadas.

Houve um velório coletivo dessas vítimas, no Clube de Idosos, marcado por muita tristeza. Foram sepultados os corpos de: Claci Inês Specht Werlang, 50 anos; João Szczuk, 78 anos; Nelson Ditz, 74 anos; Ivone Carmen Gentilini, 69 anos; além de Lurdes Monteiro, 61 anos; e a filha Fabiana Monteiro, 32 anos.

O corpo do motorista do ônibus da prefeitura bragadense, Cesar Roberto Schaeffer, de 49 anos, popular “Tcheco”, está sendo velado no Ginásio “O Bragadinho” e será sepultado nesta tarde.

A família optou por velório separado e no ginásio, justificando a história de Tcheco com o esporte, principalmente o futsal. Às 15h30 haverá celebração religiosa, seguida de sepultamento.

Segundo informações levantadas nas primeiras horas de hoje, dos 13 bragadenses que estavam no ônibus e ficaram feridos, todos permaneciam internados.

Para a cidade de Cascavel foram transferidos logo após o acidente, para o Hospital Universitário, Marli Franco e Nadir Schons; enquanto para o Hospital São Lucas foi transferida Roseli Beatris Strenske.

Para o Hospital Bom Jesus de Toledo foi transferida Cessi Margarete Daerzbacher.

Foram transferidos e estão internados em Pato Bragado: Eldir Raspe, Deinerson Liberato Coimbra e Carla Andressa Rieth.

Seguem internados na UPA de Marechal Cândido Rondon os bragadenses Pedro Cesar Schneider, João Carlos Humeres, Helmi Doerzbacher, Miguel Franco, Antônio Carlos Gomes e Marta Esperança Oviedo de Mandana.

Após o trágico acidente, as autoridades policiais de toda região se mobilizaram para tentar identificar e prender o condutor do caminhão que deixou o local sem prestar socorro às vítimas. O motorista foi abordado e preso pela Polícia Militar na BR-163.

O delegado de Polícia de Marechal Rondon, Rodrigo Baptista Santos, ouviu o motorista, que apresentou sua versão para os fatos e disse que não identificou o acidente. Ele ainda destaca que nesta terça-feira estão acontecendo as perícias nos veículos.

 

Com Rádio Difusora
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente