Fale com a gente

Paraná

Expo Palotina 2017 tem quatro dias de grandes eventos com público expressivo

Publicado

em

A edição 2017 da Expo Palotina movimentou um grande público com importantes eventos durante quatro dias. A programação foi aberta no dia 9 e terminou no domingo, dia 12, sendo promovida pelo Conselho Gestor, que congrega 54 entidades e contou com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. A Expo Palotina foi marcada por exposição do comércio, indústria, serviços e animais, além de festival gastronômico com pratos típicos, parque de diversões, rodeio animado por Marco Brasil, shows, palco cultural, fórum técnico agropecuário, entre outras atividades.

O presidente do Conselho Gestor, Gerson Araldi avaliou que a Expo Palotina aconteceu conforme programado com envolvimento das entidades e voluntários. Ele agradeceu o apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e patrocinadores. “Nosso agradecimento a todas as pessoas que participaram direta e indiretamente com a realização da Expo Palotina. Obrigado às entidades envolvidas; ao poder público e aos patrocinadores. Esta festa só é possível graças ao envolvimento de todos. Nossa profunda gratidão a todos os envolvidos na organização e também à população que participou ativamente, coroando o sucesso desta festa”, destacou ao enaltecer o trabalho realizado pelos servidores públicos municipais das diversas secretarias que se dedicaram desde a preparação do parque e também durante o evento. Para o prefeito Jucenir Stentzler o trabalho do Conselho Gestor foi fantástico e garantiu uma grande festa. Ele elogiou o empenho das entidades envolvidas e assegurou que a Expo Palotina terá uma constante evolução. “Nós continuaremos apoiando este conselho e vamos trabalhar juntos para que a Expo Palotina seja cada vez melhor”, assegurou. 

Ao longo da programação a Expo Palotina recebeu visitantes de toda a região. Três shows foram realizados: Raça Negra, no dia 9; Gusttavo Lima, no dia 10 e Bruninho e Davi, no dia 11. Para as crianças foi promovido o show Musical Frozen, com um grupo de São Paulo. O rodeio atraiu um grande público todos os dias com a narração de Marco Brasil, o mais renomado locutor de rodeio do País com 20 anos de carreira. O Palco Cultural valorizou talentos da música do município e o Espaço de Educação e Artes promoveu cultura às crianças e demais visitantes. Também foi realizado Torneio Leiteiro e outros eventos que evidenciaram as cadeias produtivas do município, entre elas a suinocultura, bovinocultura, piscicultura e agricultura.Outro evento de estaque foi o Exporte Solidário, realizado no domingo, que envolveu atletas em três provas: caminhada, corrida e ciclismo.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente