Marechal

Jornalista de O Presente conquista o 1º lugar no Prêmio Amop de Jornalismo

Jornalista Mirely Lins Weirich, do Jornal O Presente (Foto: Arquivo pessoal)

A jornalista Mirely Lins Weirich, do Jornal O Presente, conquistou o 1º lugar no Prêmio Amop de Jornalismo, na categoria impresso. A comenda foi recebida na noite de sexta-feira (10), em evento realizado na Associação Atlética Comercial de Cascavel. Mirely foi autora da reportagem intitulada “Respeito às formas da natureza”.

Outra reportagem publicada por O Presente foi premiada, a de Marili Besso Koehler, com o título “Agricultores familiares inovam e conquistam novos paladares”, que ficou com o 3º lugar. O trabalho que levou o 2º lugar teve como autora Rejane Martins Pires, da Revista Aldeia, com a reportagem intitulada “Agricultura 4.0 nas nuvens”.

Também recebem suas premiações os vencedores das categorias rádio, televisão e fotojornalismo. O evento organizado pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) também marcou a entrega do título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná a seis líderes cooperativistas: Alfredo Lang (C.Vale), Dilvo Grolli (Coopavel), Irineo da Costa Rodrigues (Lar), Ricardo Chapla (Copagril), Valter Pitol (Copacol) e Valter Vanzella (Frimesa).