Fale com a gente

Esportes

Lançado Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua em Marechal Rondon

Publicado

em

O Presente

 

Com o objetivo de estimular o hábito regular de atividades físicas e esportivas, o Sesc Paraná tradicionalmente desenvolve o Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua. A unidade Sesc de Marechal Cândido Rondon lançou na manhã desta quarta-feira (02) a etapa que será disputada no dia 17 de setembro, com premiação aos melhores classificados em cada categoria, além de medalha de participação.

O projeto foi apresentado pelo gerente da unidade, Júnior Bifon, e pelo responsável por atividades físicas, João Züge. Segundo eles, as inscrições devem ser realizadas através do site www.sescpr.com.br ao valor de R$ 24 para comerciários e R$ 48 para usuários. As inscrições devem ser feitas no período entre 07 de agosto e 08 de setembro. A idade mínima aos participantes da corrida é de 16 anos, sendo que todos os interessados devem apresentar atestado de saúde. A corrida terá dois trajetos: cinco e dez quilômetros. A largada e o retorno serão no Centro de Eventos.

Conforme os organizadores, a etapa deve reunir 300 pessoas de Marechal Rondon e cidades da região. O lançamento contou com a presença de parceiros e autoridades. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (45) 3284-4350.

Copyright © 2017 O Presente