Fale com a gente

Paraná

Município de Santa Helena se prepara para receber etapa de Cicloturismo

Publicado

em

A 12ª etapa do 5º Circuito Regional de Cicloturismo está marcada para o domingo, dia 29 de outubro. O Município sede desta etapa é Santa Helena, que tem como ponto de concentração o Balneário Terra das Águas.

Os participantes devem chegar no local a partir das 06h30min para a confirmação da inscrição e tomar café da manhã. A largada acontece às 08h30min. O almoço será servido às 12 horas. Haverá também o sorteio de diversos brindes, entre eles duas bicicletas aro 29.

Dois trajetos estão organizados para a etapa, o maior é de 43,8 quilômetros e o menor de 26,2 quilômetros. O grau de dificuldade em ambos os trajetos é considerado leve, sendo percorridos em estradas de chão e asfalto.

As inscrições estão abertas desde o dia 09 de outubro e são feitas pelo site da Adetur https://www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo/. A opção de pagamento no boleto bancário é até a próxima terça-feira, dia 24, no valor de R$ 60,00. Quem tiver interesse em participar da etapa também pode se inscrever no dia do evento, sendo cobrado o valor de R$ 80,00. O valor cobrado na inscrição inclui café da manhã, distribuição de água antes e durante o trajeto, carro de apoio durante o percurso, seguro de acidentes pessoais e almoço no dia do evento.

No sábado, dia 28, a partir das 20 horas acontece o 3º Bike Night, com apoio do grupo de ciclistas Coiotes do Pedal. Um momento de confraternização e descontração que será realizado na lanchonete e pizzaria Naudi´s Bar, localizada na Avenida Brasil, nº 1088. A animação ficará por conta de Vitor Hugo.

Informações desta etapa podem sem obtidas com Janete, através do telefone (45) 9 9981-4795 ou emailjanetelenz@yahoo.com.bre Adalto (45) 9 9938-1705 ou emailadalto.bernardi@santahelena.pr.gov.br.

O Cicloturismo é uma promoção da Adetur Cataratas e Caminhos, com a organização da Prefeitura Municipal de Santa Helena e APAE,apoio do grupo Coiotes do Pedal, patrocínio da Itaipu Binacional, Motobike e Água Mineral Havai.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente