Fale com a gente

Policial

PRF prende contrabandista e recupera carro roubado em Marechal Rondon

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 15 mil carteiras de cigarro dentro de um veículo Mitsubishi Outlander no início da noite desta quinta-feira (18) em Marechal Cândido Rondon.

Por volta de 19 horas, uma equipe da PRF que estava em ronda cruzou com o veículo, que transitava em alta velocidade pela BR-163. Os policiais rodoviários federais efetuaram a manobra de retorno para abordar o motorista que, ao receber ordem de parada, inciou uma tentativa de fuga.

Seguido por alguns quilômetros, o homem fez ultrapassagens proibidas, além de colocar em risco a vida de pedestres que caminhavam no perímetro urbano de Marechal Cândido Rondon.

O motorista abandonou o veículo e correu a pé em direção a uma área de vegetação. Ele tentou se enconder em meio a árvores, mas foi localizado e preso pela PRF.

Além do cigarro, o veículo tinha um aparelho de radiocomunicação ilegal.

Com placas e e numeração do vidros falsos, o carro tinha alerta de roubo datado de agosto de 2014, em Curitiba.

Com 36 anos de idade, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de contrabando, receptação, desobediência, adulteração de sinal identificador de veículo, direção perigosa e uso de equipamento de radiocomunicação sem autorização da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações)

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

 

Com informações PRF

Copyright © 2017 O Presente