Fale com a gente

Paraná Calorão

Paraná registra as mais altas temperaturas da história; teve município que marcou 45ºC com sensação térmica de 50ºC; confira

Publicado

em

Foto ilustrativa

O Paraná registrou, no fim de semana, as mais altas temperaturas da história em algumas cidades. Londrina teve o dia mais quente da história na sexta-feira (02), com registro de 41°C. Antes disso, a máxima havia sido de 39,3ºC, em novembro de 1985.

Em Umuarama as marcas chegaram ao máximo de 45ºC, com sensação térmica de 50ºC.

Em Curitiba a máxima na sexta-feira chegou a 35,6ºC, enquanto o recorde histórico era de 35,9ºC no dia 30 de janeiro do ano passado.

O calor deve continuar nesta semana em todo o Estado.

 

PREVISÃO SIMEPAR

Nesta terça-feira (06) o sol volta a aparecer com mais intensidade também entre as praias e a Serra do Mar. Na capital do Paraná a nebulosidade perde força e a tendência é de voltar a ficar mais quente também. Nas demais regiões do Estado o tempo segue quente e seco, com destaque para as altas temperaturas entre os setores oeste, noroeste e norte.

Durante a quarta-feira (07) esquenta rapidamente no Paraná. O calor até proporciona a formação de nebulosidade, mas chove apenas de forma bem isolada e com curta duração em regiões regiões serranas. O indicativo é das temperaturas passarem facilmente dos 30°C em praticamente todas as cidades do Estado.

 

MARECHAL RONDON

Para Marechal Cândido Rondon, conforme o Simepar, a previsão é de máximas variando entre 30ºC e 38ºC até o domingo (11).

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente