Fale com a gente

Poder Legislativo Poder Legislativo

Juca propõe instalação de totem “instagramável” em Porto Mendes

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de ampliar a divulgação do distrito turístico de Porto Mendes, o vereador rondonense João Eduardo dos Santos (Juca) sugere à administração municipal que instale um totem instagramável na localidade.

A ideia é que seja implantada uma estrutura semelhante à existente no Lago Municipal, com a escrita “Eu amo MCRondon”.

Segundo Juca, esta é uma forma interessante de incentivar as pessoas a fotografarem ou filmarem o local e divulgar estas imagens através das redes sociais, como o Instagram, Facebook, TikTok, entre outras.

“Porto Mendes é um ponto turístico de extrema relevância no município, com ampla utilização da população local, regional e de diversos turistas. Os totens como este sugerido para Porto Mendes são utilizados com sucesso em diversos locais turísticos e contribuem na propagação positiva deles nas redes sociais. O mesmo pode ser feito para divulgar o principal ponto turístico de Marechal Cândido Rondon”, defende Juca.

 

Fornecimento de água no bairro Barcelona

Em requerimento, Juca solicitou informações do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) sobre o abastecimento de água no bairro Barcelona.

Segundo ele, vários moradores relatam que, principalmente aos finais de semana, há deficiência no serviço. Entre os problemas está a pressão da água, que fica extremamente reduzida, além de falta de água, o que tem prejudicado a realização de serviços domésticos simples, além de gerar outros transtornos.

 

Investimentos no posto de saúde de Novo Horizonte

Já em indicação o vereador propôs à prefeitura que promova melhorias no posto de saúde do distrito de Novo Horizonte.

O local possui goteiras consideráveis, o que, segundo Juca, prejudica o trabalho dos profissionais que prestam atendimento à população.

Além disso, ele informa que o computador e a televisão estão queimados, além da entrada do local necessitar de um novo piso antiderrapante.

 

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Facebook