Policial PM foi acionada

Acidente entre motocicleta e Saveiro é registrado em Pato Bragado

(Foto: Divulgação)

Por volta das 18h30 de ontem (21), a Polícia Militar (PM) foi acionada para se deslocar até a Linha KM 9, em frente ao Centro de Eventos de Pato Bragado. Conforme os relatos, teria acontecido um acidente entre moto e carro.

No local do acidente, os policiais constataram o envolvimento de uma Saveiro branca no acidente, cujo condutor estaria com a documentação vencida, porém o homem teria apresentado o comprovante de pagamento à PM. O outro veículo envolvido no acidente era motocicleta Honda NXR 150 que foi liberada por não apresentar pendências.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

O condutor e a passageira foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr. Capriotti com escoriações. Conforme o relatório policial, a passageira teria sido encaminhada posteriormente para Toledo devido a uma lesão no tornozelo.

[ Publicidade ]
Nied maio 2022 U

Os policiais teriam percebido que o condutor da Saveiro apresentava sinais de embriaguez e convidaram o homem a realizar o teste do etilômetro. De acordo com o boletim de ocorrência, o bafômetro acusou 1,19mg/l, sendo que o valor considerado para autuação foi 1,09mg/l. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Rondon para tomar as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO