Fale com a gente

Policial Aglomeração de pessoas

Após denunciar caso de ameaça, rondonense é autuado pela PM por estar com Covid e desrespeitar isolamento

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Marechal Cândido Rondon registrou, ontem (04), um caso de ameaça e infração por introdução ou propagação de doença contagiosa. A Polícia Militar (PM) recebeu as informações por volta das 20h20 de terça-feira.

Diante dos relatos recebidos, a equipe policial se deslocou até uma residência para atendimento. No local, solicitantes informaram aos policiais que um dos moradores da residência estaria alcoolizado e proferia ameaças de morte. De acordo com o relatório da PM, várias pessoas encontravam-se no local e, além disso, um senhor estaria gritando palavras de baixo calão de dentro de uma residência contra os moradores de fora da casa.

A polícia abordou o sujeito que aparentava estar embriagado e fazia ameaças de morte a todos os moradores da residência. O elemento, por sua vez, informou que um dos denunciantes não deveria estar no local, pois estava com Covid-19 positivo. O indivíduo confirmou a informação e, imediatamente, a equipe indicou que ele retornasse para seu isolamento.

A PM utilizou algemas no suspeito e o colocou no camburão da viatura, onde o homem foi conduzido até a 47ª Delegacia de Polícia para confecção de boletim de ocorrência pelas ameaças praticadas contra a vítima. O rondonense em isolamento foi qualificado como responsável por descumprir medidas de segurança e colocar a vida da equipe policial em risco. O filho do casal, que também era um dos ofendidos pelo elemento embriagado, recusou representar contra o autor e saiu da casa em direção à casa de sua mãe.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente