Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Oriundos do Paraguai

BPFron apreende 17 caixas de cigarros contrabandeados na área rural de Guaíra

(Foto: Divulgação/BPFron)

Ontem (20), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento pela área rural de Guaíra quando visualizaram uma movimentação suspeita próxima de uma plantação de milho.

Casa do Eletricista – Energia Solar

A equipe policial se aproximou do local e os indivíduos que estavam no local empreenderam fuga pela mata. Os policiais militares realizaram buscas no local e localizando uma 17 caixas de cigarros oriundos do Paraguai em meio a mata.

Diante dos fatos, os cigarros foram apreendidos e encaminhados ao órgão competente para as providencias cabíveis.

Nied 2021 E

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF) que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Batalhão de Polícia de Fronteira e Bope da Polícia Militar do Paraná, Tigre e Cope da Polícia Civil do Paraná, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional, Receita Federal e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Disque denúncia do BPFron da PM-PR: (41) 99106-6815.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO