Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Arma apreendida

Briga em conveniência termina em disparo de arma de fogo em Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

Policiais militares de Marechal Cândido Rondon se deslocaram, às 20h35 de domingo (10), até uma conveniência localizada no Bairro Boa Vista, onde segundo solicitantes estaria ocorrendo uma briga que terminou em disparo de arma de fogo.

Aos policiais, um dos solicitantes disse que seu vizinho foi até sua residência onde iniciou uma discussão em virtude de fatos ocorridos durante a tarde, sendo que em determinado momento teria voltado para sua casa e tomado posse de um revólver e em seguida supostamente ameaçado o mesmo. Ato contínuo o acusado teria efetuado um disparo de arma de fogo para o alto, retornando para sua residência posteriormente.

Casa do Eletricista – Temporizador Jardim

As equipes então foram até a casa do suspeito do disparo, onde após ser questionada a esposa relatou que de fato seu marido efetuou o disparo e que sabia onde a arma estava. O revólver Tauru, calibre 38, estava envolvido por um saco de lixo preto e guardado na garagem da residência próximo do portão. Os policiais fizeram buscas na residência, porém não localizaram o acusado do disparo.

Diante dos fatos foi realizada a apreensão da arma de fogo, além de cinco munições intactas e uma deflagrada, as quais estavam no tambor do revólver. A arma e as munições foram encaminhadas para a 47ª Delegacia Regional de Polícia para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO