Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Diversas marcas

Cigarros contrabandeados são encontrados pelo BPFron; caixas estavam próximas a porto clandestino em Guaíra

(Foto: Divulgação/BPFron)

Na madrugada desta quarta-feira (21), o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizava patrulhamento na área rural de Guaíra quando os policiais militares visualizaram uma situação suspeita.

Casa do Eletricista – Energia Solar

De acordo com informações do batalhão, a equipe policial identificou várias marcas de veículos em direção a uma estrada rural que dá acesso a um porto clandestino. Ao percorrer o caminho, os policiais militares localizaram 12 caixas de cigarros de marcas diversas. Diante dos fatos, os cigarros foram apreendidos e encaminhados para o órgão competente para as providências cabíveis.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF) que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Nied 2021 C

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Batalhão de Polícia de Fronteira e Bope da Polícia Militar do Paraná, Tigre e Cope da Polícia Civil do Paraná, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional, Receita Federal e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Disque denúncia do BPFron da PM-PR: (41) 99106-6815.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO