Fale com a gente

Policial Agressão com lajota

Envolvidos em briga fazem as pazes no camburão da PM e vão cantando até a delegacia rondonenense

Publicado

em

(Fotos: Divulgação)

Na madrugada de ontem (08), por volta das 00h10, a Polícia Militar (PM) foi solicitada para interferir em um suposto caso de briga. Conforme os moradores, dois indivíduos tinham, supostamente, quebrado os vidros de uma residência. A PM se deslocou até o endereço indicado.

No local, um senhor relatou à PM que um homem de verde e um de vermelho teriam ido ao local carregando pedras e portando uma arma de fogo nove milímetros. Os elementos teriam quebrado vários vidros da porta e janela.

Durante o atendimento de ocorrência, um terceiro homem teria chegado correndo no local. Ele foi identificado e estaria portando um pedaço de pau e uma pedra. De acordo com o relatório policial, o transtornado teria dito aos policiais que homens estariam querendo matá-lo. Diante das alegações, a PM pediu características do acusado, mas o elemento não soube informar.

Enquanto a polícia realizava patrulhamento, foram avistadas três pessoas correndo em direção à um sujeito de verde portando lajotas. A PM emitiu voz de prisão, porém os elementos teriam seguido no ato. O rapaz de verde teria se ajoelhado e, nesse momento, o indivíduo com as lajotas na mão teria arremessado os objetos em direção a cabeça do homem.

A fim de impedir a agressão, um dos policiais teria conseguido conter o agressor com um bastão, atingindo mão e costas do suspeito e impedindo que ele atingisse o outro envolvido. O elemento teria levado as mãos na cintura, posto que, conforme o boletim de ocorrência, ele estaria com uma sacola plástica dentro das calças. Segundo a PM, os envolvidos na confusão aparentavam estar alcoolizados.

O solicitante teria decidido não representar contra os envolvidos, porém a PM teria os conduzido à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Após a prisão dos indivíduos, eles teriam feito as pazes e teriam cantado no caminho até a delegacia. Chegando na Polícia Civil, os policiais verificaram que um dos homens já havia uma condenação por homicídio por ter dado uma “lajotada” em um elemento durante uma briga.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente