Fale com a gente

Policial Chutes no carro da prefeitura

Fiscais da Vigilância Sanitária teriam sido ameaçados por cliente e proprietário durante vistoria em lanchonete de Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon recebeu, na data de ontem (16), informações sobre uma situação de ameaça ocorrida no município. De acordo com o relatório policial, dois fiscais da do Departamento de Vigilância Sanitária da prefeitura compareceram à sede da PM e informaram o caso.

Conforme os solicitantes, eles realizavam vistoria de rotina quando constataram que uma lanchonete estaria funcionando fora do horário previsto no decreto estadual vigente. Diante dos fatos, os fiscais teriam confeccionado o auto de infração para o proprietário e responsável pelo estabelecimento.

Após o procedimento padrão, os fiscais contam que um cliente do local se exaltou e insultou a equipe, dizendo: “vocês têm que anular o que vocês fizeram”, além de um dos proprietários ter supostamente dito posteriormente: “vocês levam um pau por aí e não sabem o porquê”.

Os fiscais, por sua vez, se dirigiram ao veículo da prefeitura enquanto o cliente exaltado teria acompanhando o deslocamento. Quando embarcaram no automóvel, aponta o relatório policial, o homem teria desferido socos no para-brisa e chutes na porta, no lado esquerdo do veículo. Em virtude do estado de aparente alteração do indivíduo e por receio de agravar a situação, o fiscal que dirigia alega ter arrancado com o veículo para sair do local.

A equipe da PM foi até a lanchonete mencionada, porém o acusado não se encontrava mais no local. Segundo o relatório policial, o proprietário do estabelecimento repassou aos policiais a qualificação do cliente que teria insultado, ameaçado e tentado agredir os fiscais da prefeitura.

Os policiais questionaram o proprietário do estabelecimento sobre a denúncia de ameaça a ele atribuída e este alegou que não teve intenção de ameaçar os policiais. A PM realizou as orientações pertinentes.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente