Fale com a gente

Policial Carteira comprada

Homem apresenta CNH falsa para encaminhar auxílio emergencial na Caixa Econômica em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada pela Central de Atendimento 190 e informada sobre um caso de falsificação de documento público. Segundo o solicitante, no interior da Caixa Econômica Federal havia um indivíduo portando um documento CNH aparentemente falsificado para encaminhamento do auxílio emergencial.

No local, os policiais conversaram com o gerente da unidade e este informou suspeitar do documento apresentado pelo solicitante do auxílio. De acordo com o gerente, os dados apresentados no documento não eram possíveis de verificação junto à agência bancária.

A PM questionou o suspeito quanto à legitimidade do documento. O senhor, por sua vez, de imediato informou a equipe policial que comprou a CNH por R$ 2 mil na cidade de Tapejara, no Paraná, via telefone. O homem alegou ser a pessoa cujo os dados constam no documento e que somente a CNH era falsa. Para comprovação dos dados, o senhor apresentou uma carteira de trabalho em seu nome, um documento de identidade e certidão de reservista.

Diante dos fatos, o indivíduo foi deslocado até a Companhia de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e apresentado junto à Polícia Federal de Guaíra. Os policiais não utilizaram algemas e conduziram o elemento no banco de trás da viatura.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente