Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Pistola e escopeta

Homem é perseguido por sujeitos armados em Porto Mendes e tem moto incendiada

(Foto: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira (20), um homem denunciou uma tentativa de homicídio ocorrida em Porto Mendes, interior de Marechal Cândido Rondon.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 e encontrou no local do ocorrido a moto da vítima, uma Honda CG 125, ainda pegando fogo. Ele relatou que foi perseguido por dois homens depois de abastecer a motocicleta em um posto de combustível. Os suspeitos teriam assediado a esposa da vítima e, segundo ele, este foi o motivo para que a perseguição ocorresse.

Casa do Eletricista – Black Friday

Após passar em frente à lanchonete em que estavam os supostos autores, percebeu que estava sendo perseguido e iniciou uma fuga em sua moto. A vítima relata que os homens disparavam com duas armas de fogo, uma pistola e uma escopeta calibre 12, durante a perseguição; foi então que ele adentrou em uma propriedade rural e abandonou a motocicleta para procurar abrigo na mata. Quando retornou, seu veículo já estava em chamas e seu capacete teria sumido.

Nied 2021 J1

Buscas foram realizadas pela PM nas residências dos supostos autores, mas nada foi encontrado. O homem e sua moto incendiada foram encaminhados à 47ª delegacia de polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

CombateMax – Oferta Inauguração

 

O Presente com PM

Rui Sonho nov/dez
Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO