Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Confusão

Indignado com abordagem, condutor sem habilitação desacata e ofende policiais em Marechal Rondon

Ao terminar o atendimento de uma ocorrência de aglomeração no centro de Marechal Cândido Rondon, na madrugada de sábado (09), policiais militares avistaram um veículo Gol, de cor escura, com dificuldades de realizar a arrancada, e fizeram a abordagem. Haviam três pessoas no veículo: o condutor, sua esposa e sua filha. Já ao descer do veículo, o homem, conforme a Polícia Militar (PM), mostrou nervosismo e indignação, questionando o motivo da abordagem.

Os policiais solicitaram documentação e ele apresentou somente o RG. O veículo estava sem a devida documentação e o condutor informou não possuir carteira nacional de habilitação. Foi, então, solicitado apoio de uma outra viatura policial para recolhimento do veículo, momento em que o homem, segundo a PM, começou a proferir ofensas ao comandante de equipe, dizendo que o comandante não prestava, que não tinha coragem de prender vagabundo somente ele que era trabalhador, só porque “usa essa farda de merda”, “que não era homem” e que ninguém mais levaria o veículo dele.

Casa do Eletricista – Temporizador Jardim

Devido ao odor etílico do homem, da fala alterada e do nervosismo, foi solicitado ao mesmo que realizasse o teste do etilômetro, porque, nas palavras dele, ele estaria em uma festa de aniversário e havia consumido bebida alcoólica, mas ele se recusou a realizar o teste de etilômetro.

Durante o deslocamento para a delegacia foi necessário o uso de algemas no detido devido o mesmo

Pelo fato de insinuar por algumas vezes que ninguém o levaria para a delegacia, os policiais algemaram o homem para resguardar a integridade física da equipe. No caminho à delegacia, o detido, segundo a PM, verbalizava muitas ameaças. Já na delegacia, de acordo com a Polícia Militar, ficou fazendo cena e insinuando que estaria apanhando dos policiais penais.

Nesse momento, a família do detido, que também estava na delegacia, foi verificar a situação e viu que o mesmo estava gritando sozinho e os policiais penais nem próximos dos detidos estavam.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO