Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Nesta manhã

Jovem é vítima de tentativa de homicídio após assalto em Santa Helena

(Foto: Divulgação)

Na manhã deste domingo (10), a Polícia Militar (PM) de Santa Helena foi acionada para comparecer ao Hospital Moacir Micheletto. Conforme a solicitação, um jovem teria dado entrada na unidade como vítima de disparos de arma de fogo.

Informações extraoficiais indicam que o rapaz estava em uma boate no distrito de São Clemente e teria pego uma carona com um motociclista para chegar à cidade.

Casa do Eletricista ROWA

Durante o deslocamento, o motociclista parou a moto na rodovia PR-317, próximo a Pedreira Municipal, e deu voz de assalto ao rapaz de 22 anos. A vítima relatou ter o seu celular levado pelo autor.

Nied 2021 I1

Na sequência, o motociclista efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida por pelo menos três tiros. Os disparos acertaram seu abdômen, orelha e ombro.

A vítima seguiu a pé em busca de atendimento médico quando, na entrada do distrito de Sub-Sede, o criminoso retornou em companhia de outro homem em busca da vítima, possivelmente no intuito de matar o rapaz. A vítima diz ter se escondido em meio a uma mata próxima, não sendo encontrada pelos indivíduos.

O rapaz conseguiu se dirigir até o hospital para receber atendimento médico. A PM esteve na unidade hospitalar, ouviu e orientou a vítima. O caso passa a ser investigado.

 

Com Costa Oeste News

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO