Fale com a gente

Policial Gravemente ferida

Mulher é baleada na cabeça em tentativa de feminicídio registrada no interior de Santa Helena 

Publicado

em

(Foto: Correio do Lago)

Por volta das 22h10 de domingo (09), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica registrada em São Clemente, distrito de Santa Helena.

Conforme as informações, eles haviam terminado o relacionamento há três meses. Neste domingo o homem teria ido à residência da solicitante e havia discutido com os filhos dela, vindo a dar um tapa na cara da filha.

Ao serem indagadas sobre representar contra o autor, mãe e filha decidiram registrar o boletim de ocorrência.

A equipe policial retornou à sede da PM e foram acionados para voltar ao local novamente, pois o autor teria retornado à casa em um veículo Fiat Strada vermelho. Rapidamente, os policiais foram até a residência, mas não localizaram o homem. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Pela terceira vez, o homem teria retornado à residência e chamado pelo filho da ex-companheira. Diante do chamado, a mulher teria ido até a janela para falar com o homem e ele teria sacado uma arma de fogo, atirando contra a cabeça da mulher e se evadindo do local em rumo ignorado.

Equipes da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Os policiais realizaram patrulhamento em busca do elemento, porém não obtiveram êxito.

 

Transferida para Cascavel

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Beneficente Moacir Michelleto, em Santa Helena, para avaliação médica.

Por volta das 02h30 da madrugada desta segunda-feira (10), uma equipe do Samu foi acionada para transferir a santa-helenense, vítima da tentativa de feminicídio. Informações indicam que a mulher de 43 anos foi baleada na cabeça.

Devido à gravidade dos ferimentos, a paciente foi estabilizada e encaminhada rapidamente ao Hospital Universitário de Cascavel.

 

Com Correio do Lago

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente