Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Bairro Alvorada

PM encaminha homem acusado de estuprar menor de idade à delegacia em Marechal Rondon

(Foto: Divulgação)

Na noite de ontem (12), por volta das 21h30, um homem compareceu à sede da 2ª Cia da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon relatando um suposto caso de estupro de vulnerável.

O solicitante disse ter recebido uma ligação de sua enteada, informando que sua outra enteada, de 12 anos, teria sido abusada sexualmente por um vizinho. Diante das informações, o homem imediatamente, após saber dos fatos, foi procurar a equipe policial.

Casa do Eletricista ROWA

De posse das informações, a PM acompanhou o solicitante até o referido endereço, no Jardim Alvorada. No local, os policiais conversaram com a menor de idade e ela disse, conforme consta no boletim policial, que há tempos vem sendo aliciada pelo vizinho. Na terça-feira, porém, ele teria a convencido a pular o muro e, na ação, ele teria conseguido passar a mão nas partes íntimas da menina. Ela disse ter tentado se evadir, mas teria sido agarrada e forçada a fazer relação sexual.

Nied 2021 D1

A partir dos relatos da vítima os policiais foram até a casa ao lado que, segundo informações, é alugada por uma empresa que aloja seus empregados naquela residência. No momento da abordagem, havia quatro indivíduos no local e o homem indicado pela vítima era um deles. O homem foi indagado quanto ao fato, porém negou que havia tido qualquer contato com a menor de idade.

Diante dos fatos, o sujeito foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO