Fale com a gente

Policial Homem consegue fugir

PM rondonense persegue acusado de incendiar carro e descumprir medida protetiva

Publicado

em

 

Policiais militares da 2ª Companhia, com sede em Marechal Cândido Rondon, foram acionados para atender ocorrência em uma residência situada na Avenida Írio Jacob Welp, na qual um homem estaria descumprindo medida protetiva que a ex-mulher possui contra ele. O chamado foi registrado na noite de quarta-feira (27).

Ao chegar nas proximidades a solicitante saiu para indicar a residência, momento em que um indivíduo saiu correndo em direção ao bairro e se escondeu atrás da caminhonete que estava estacionada em via pública. Quando viu a viatura passar ele adentrou na caminhonete e saiu em arrancada brusca, sendo que os policiais iniciaram perseguição por toda extensão da Rua das Flores, adentrando na marginal da BR-163 sentido ao trevo da AACC e em seguida partindo rumo à cidade de Guaíra, instante no qual o suspeito logrou êxito e fugiu da equipe da PM.

Foi retornado à residência da solicitante, a qual relatou que seu ex-marido é acusado de colocar fogo em seu veículo. Ela ainda disse que o ex-marido foi até sua residência para lhe dar dinheiro como pagamento pelo veículo queimado.

A mulher apresentou medida protetiva expedida pela vara criminal de Marechal Cândido Rondon. Na fuga do suspeito foi possível identificar a caminhonete que infringiu leis de trânsito, cujas ocorrências foram lavradas. A solicitante mencionou que já está há mais de um ano separada e que possui vários boletins contra o homem.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente