Fale com a gente

Policial Feminicídio

Polícia Civil de Marechal Rondon elucida crime que vitimou hatiana; ex-companheiro teria fugido para Curitiba

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon divulgou informações nesta sexta-feira (14) que elucidam o crime com requintes de crueldade ocorrido na terça-feira (11), no Bairro Alvorada. De acordo com as forças policiais, diversos detalhes apurados e depoimentos colhidos levam a crer que o crime teve autoria do ex-companheiro da vítima.

Em vista disso, o Judiciário local expediu um mandado de prisão preventiva do mesmo.

A vítima de descendência haitiana foi encontrada morta com 16 facadas pelo corpo na madrugada de terça-feira, sendo que o suspeito não foi mais visto na cidade desde então.

A investigação apontou que o crime pode ter sido planejado, pois o suspeito comprou uma passagem aérea no dia 08 de maio, datada para dia 11, data do crime, saindo às 11h45 de Cascavel com destino a Campinas.

Contudo, a Polícia Civil averiguou que o mesmo não embarcou no voo e as diligências apontaram que o elemento, logo após o crime, teria fugido para Curitiba. Até o momento, o suspeito encontra-se foragido.

As forças policiais reforçam que é de suma importância a participação da população com denúncias anônimas acerca do paradeiro do acusado. O telefone de contato é o (45) 3284-8450.

 

Com informações da Polícia Civil rondonense

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente