Fale com a gente

Policial Lesão corporal

Rondonense vai à UPA após ser agredida com pedaço de xícara por mulher desconhecida

Conforme os relatos, agressões teriam começado depois da vítima se negar a entregar criança de colo para a acusada

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na sexta-feira (11), para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon, onde teria dado entrada uma vítima de lesão corporal. Conforme relato da equipe médica, a pessoa teria chegado na unidade com vários cortes pelo corpo.

O esposo da vítima, que estava acompanhando a mulher, disse que eles estavam na casa do ex-genro na Rua São Luiz quando teria chegado uma mulher, a quem o casal prestou ajuda. Ela teria alcançado a filha de colo para a vítima segurar e, posteriormente, uma mulher desconhecida teria ido ao local tentar pegar a criança. A rondonense não cedeu e, na sequência, a desconhecida teria pegado um copo para golpear a vítima.

Os policiais foram até o endereço mencionado nos relatos a fim de localizar a acusada. Encontrada, a mulher mostrou aos policiais o que foi usado para desferir os golpes (a parte de uma xícara de porcelana quebrada e com marcas de sangue).

À PM, a mulher confirmou a versão da solicitante, afirmando que a negativa em pegar a criança de colo iniciou a discussão. A briga aconteceu em via pública e foi presenciada por vizinhos.

Diante do flagrante, os policiais informaram que a mulher teria que acompanhar a equipe até a delegacia, mas ela se recusou. Na sequência, ela recebeu voz de prisão e foi algemada. Na 47ª Delegacia de Polícia Civil foi dado encaminhamento aos procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência

No mesmo dia, por volta das 21 horas, a PM rondonense foi acionada para atender outra situação de violência doméstica, dessa vez na Rua Tiradentes. Uma equipe policial foi até o local.

Segundo o relatório policial, o solicitante teria discutido com a namorada e, supostamente, ela teria quebrado os móveis da casa. A acusada, por sua vez, disse que os dois haviam passado a tarde juntos na praia de Entre Rios e, ao chegar em casa, teriam se desentendido, vindo a discutir.

Conforme a PM, o solicitante apresentava sinais de embriaguez e estava confuso, não conseguindo relatar com certeza a veracidade dos fatos. Ademais, ao verificar a residência, não foi constatado nenhum móvel quebrado.

As partes foram orientadas e decidiram por não representar. O boletim de ocorrência foi confeccionado.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente