Fale com a gente

Política PSDB pelo Brasil

Em campanha, Doria vem a Curitiba nesta sexta-feira

Publicado

em

(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), desembarca nesta sexta-feira (13) em Curitiba, em busca de apoio de deputados e lideranças do PSDB do Paraná para a disputa pelas prévias do partido que escolherá o candidato tucano à Presidência da República em 2022. As prévias estão marcadas para o próximo dia 21 de novembro. Doria disputa a indicação com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; o senador Tasso Jereissati (CE) e o ex-senador Arthur Virgílio (AM).

Antes do encontro partidário, o governador paulista vai se reunir com o governador Ratinho Júnior (PSD), no Palácio Iguaçu. Na sequência, o governador paulista finaliza a agenda do dia participando de jantar a convite de apoiadores que reunirá deputados e prefeitos do PSDB.

No sábado, Doria tem um encontro com o ex-governador Beto Richa (PSDB). Os dois participam do “Encontros do PSDB pelo Brasil”, evento pelas prévias presidenciais, que ocorrerá no Hotel Bourbon. Após a reunião do partido, Doria tem ainda encontro com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM). de quem receberá a medalha da Ordem Municipal Luiz dos Pinhais.

 

Vacina

Um dos principais trunfos de Doria na disputa pela indicação é o fato de que o governo de São Paulo foi o primeiro a iniciar a vacinação contra a Covid-19, em 17 de janeiro deste ano.

 

Com Bem Paraná

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente