Fale com a gente

Política Indefinição

Osmar Dias diz que ainda não definiu o nome de Delazari para vice

Publicado

em

Osmar Dias: "A minha convenção é só no dia 04 de agosto e até lá iremos discutir a construção de uma proposta de governo" (Foto: Arquivo/OP

O pré-candidato do Governo do Estado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) Osmar Dias disse que, ao contrário do afirmado até então nos meios políticos, não definiu o nome de Luiz Fernando Delazari (MDB) como o do seu vice na disputa ao Palácio Iguaçu. “A minha convenção é só no dia 04 de agosto e até lá iremos discutir a construção de uma proposta de governo”, declarou, minutos antes de participar do primeiro debate dos pré-candidatos ao Governo do Estado realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) durante o II Fórum Gestão Pública Faciap.

Delazari foi secretário de Segurança Pública nos governos de Roberto Requião (MDB), ex-procurador de Justiça e considerado um dos membros da executiva do MDB mais próximos do senador e seria o nome indicado se confirmada a coligação entre MDB e PDT. Requião disputará a reeleição ao Senado.

Questionado sobre a demora para definir uma coligação em torno de seu nome, Dias comentou que isso sempre foi difícil para ele. “O meu método de fazer politica é diferente. Eu não discuto dinheiro para campanha, Fundo Partidário, Fundo Eleitoral e eu não discuto distribuição de cargos no governo, aliás a minha posição é sempre contra isso”, afirmou.

Dias, no entanto, confirmou conversas com Podemos e Solidariedade. “O deputado Paulik está discutindo junto comigo a construção de uma proposta de governo”, disse. Marcio Paulik é deputado estadual pelo Solidariedade.

 

Com Bem Paraná

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente