Fale com a gente

Política Entrevista ao O Presente

“Sou uma pessoa honesta e vou investir o dinheiro público com sabedoria”, afirma Maldaner

Publicado

em

Candidato a prefeito Ari Maldaner: “Tem sido muito boa a recepção nas visitas que estamos fazendo. As pessoas já conhecem o nosso trabalho e nos apontam o que pode ser diferente nos próximos anos, além de nos elogiar pela ótima administração” (Foto: Arquivo/OP)

Com larga experiência na vida pública, neste ano Ari Maldaner (PSD) encara a campanha eleitoral de uma forma um tanto diferente: na linha de frente, como candidato a prefeito de Entre Rios do Oeste.

Na reta final do segundo mandato como vice-prefeito, o entrerriense diz que o trabalho desenvolvido nos últimos oito anos no município credencia o grupo de situação a continuar à frente do Poder Executivo, criando oportunidades para que o desenvolvimento municipal siga acontecendo a todo vapor. “Conhecemos a realidade do município e não estamos enganando o povo com promessas que sabemos que não serão realizadas. Ficará a critério da população decidir quem será o prefeito de Entre Rios do Oeste a partir de 2021”, destaca.

Ao O Presente, Maldaner, que tem como candidato a vice-prefeito o empresário Luciano Schaefer (PP), declarou que a pandemia não tem impedido a realização de visitas para ouvir a comunidade. “As pessoas gostam de ser ouvidas pessoalmente, de reivindicar e até dar ideias no que podemos melhorar. Claro que estamos tomando todos os cuidados, fazendo uso de álcool gel e máscara em cada visita”, enaltece.

O candidato a prefeito do grupo de situação falou, ainda, sobre a receptividade dos eleitores, os motivos pelos quais deseja se tornar titular do Executivo, as propostas de governo e quais os setores os eleitores estão pedindo atenção especial. Confira.

 

O Presente (OP): O senhor, que é vice-prefeito pelo segundo mandato, desta vez está na linha de frente, como candidato a prefeito. Como tem sido a recepção por parte dos eleitores ao lado do seu candidato a vice Luciano Schaefer?

Ari Maldaner (AM): Tem sido muito boa a recepção nas visitas que estamos fazendo. As pessoas já conhecem o nosso trabalho e nos apontam o que pode ser diferente nos próximos anos, além de nos elogiar pela ótima administração. Explicamos para os munícipes o que vamos fazer e, claro, sempre ouvindo a população no que ainda podemos melhorar a partir de 1º de janeiro.

 

OP: Por que o senhor deseja se tornar prefeito de Entre Rios do Oeste?

AM: Porque sinto que posso contribuir para o desenvolvimento do município e dar sequência à administração municipal. A experiência que obtive junto com o Jones (Heiden) me dá a certeza que tenho condições em dar continuidade nos projetos que estamos realizando, pois temos ainda muitas coisas para realizar no município. E sou uma pessoa honesta e junto com o Luciano vamos investir o dinheiro público com sabedoria, nos setores onde realmente há necessidade de investimento para que toda a população seja beneficiada.

 

OP: O grupo de oposição rachou e Entre Rios do Oeste tem três candidatos a prefeito. Hoje, com a campanha em pleno vapor e depois de meses de contato com os eleitores, o senhor enxerga que o racha favoreceu o grupo de situação?

AM: Os três candidatos têm oportunidade. Não podemos desmerecer ninguém, até porque não são todos que têm coragem de colocar o nome à disposição para se candidatar. Cada um está apresentando as suas propostas. Conhecemos a realidade do município e não estamos enganando o povo com promessas que sabemos que não serão realizadas. Ficará a critério da população decidir quem será o prefeito de Entre Rios do Oeste a partir de 2021.

 

OP: Com candidatos à proporcional no PSD e PP, a tendência é eleger maioria na Câmara? A meta é eleger quantos vereadores?

AM: Queremos, sim, eleger a maioria e acredito que temos potencial para isso, pois estamos com dois partidos e todos candidatos têm potencial para serem eleitos.

 

OP: Como está sendo feita esta campanha que não pode ter atividades com aglomeração? Tem apostado em visitas e explorado o uso das redes sociais?

AM: Estamos com uma equipe que nos dá suporte nas redes sociais, pois de fato é uma campanha nova em todos os sentidos. Mas também estamos realizando visitas, porque mesmo nesse período de pandemia as pessoas gostam de ser ouvidas pessoalmente, de reivindicar e até dar ideias no que podemos melhorar. Estamos tomando todos os cuidados, fazendo uso de álcool gel e máscara em cada visita.

 

OP: Quais setores os eleitores pedem para o senhor priorizar, caso eleito?

AM: Nossos eleitores pedem geração de empregos, em especial para as mulheres. Nós temos muitas indústrias em Entre Rios do Oeste, porém a mão de obra feminina ainda é pouca. Pretendemos já no início do próximo ano, caso eleitos, procurar empresas que tenham interesse em investir em nosso município para suprir essa necessidade.

 

OP: Quais os principais desafios que o senhor enxerga para os próximos quatro anos no município?

AM: Serão difíceis os próximos anos, pois o reflexo do que a pandemia fez só iremos sentir a partir do ano que vem. Mas tenho certeza que vamos dar a volta por cima e dar continuidade nos projetos que temos para Entre Rios do Oeste.

 

OP: Quais são as suas principais propostas de governo?

AM: Queremos dar continuidade em todos os projetos que já temos no município e em alguns casos ampliar para que mais pessoas sejam atendidas.

 

OP: Por que os eleitores devem votar no Ari Maldaner?

AM: Porque estou preparado para administrar o nosso município. Moro há mais de 60 anos em Entre Rios do Oeste, fui um dos pioneiros, sei da nossa realidade, conheço a população e também estou há muitos anos na vida pública. Sei que tenho capacidade e entendimento para dar sequência ao trabalho desenvolvido nesta gestão e criar oportunidades para melhorar ainda mais o nosso município, que nos últimos anos foi transformado, recebendo melhorias em todas as áreas, com o dinheiro público sendo investido de forma correta.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente