Marechal

Marechal Rondon passará a ter CEP para cada rua

Assessoria

20/04/2017 às 09:45 - Atualizado em 20/04/2017 às 09:45

Divulgação

A Agência dos Correios de Marechal Rondon, em parceria com a prefeitura rondonense, deu um pontapé inicial nesta quarta-feira (19), em reunião com o prefeito Marcio Rauber e secretários, na sala de reuniões do gabinete, à implantação de novo sistema de endereçamento postal para a cidade. O projeto passa pela implantação de um CEP (Código de Endereçamento Postal) para cada rua, além da melhoria no cadastramento da numeração das residências. O novo sistema deverá ser implantado no segundo semestre deste ano.

Da reunião, além do prefeito Marcio, participaram secretários municipais, assessores, o coordenador de distribuição externa dos Correios na região, Ailton Olino de Abreu, o gerente de região de Vendas II dos Correios, André Dalsoto Peliser, e a gerente dos Correios de Marechal Rondon, Roselaine Schneider.

Segundo o coordenador de distribuição externa dos Correios na região, Ailton Olino de Abreu, o objetivo principal é dar agilidade no processo de entregas de correspondências e encomendas pelos profissionais dos Correios. A mudança também deverá facilitar a localização de endereços por parte da própria comunidade.

Para a próxima terça-feira (25), uma nova reunião está marcada entre o secretário de Coordenação e Planejamento, Reinar Seyboth, e os dirigentes dos Correios para que o projeto continue avançando.

A administração rondonense entrará com todo o trabalho técnico para que seja organizada a numeração dos endereços domiciliares e comerciais. Atualmente existem muitos problemas de numeração, o que acaba prejudicando os trabalhos dos Correios.

Publicidade
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1933 24/05/2017
  • 15
  • 19
  • 35
  • 59
  • 14
  • 2
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade