Marechal

Rotary Beira Lago faz repasse de fraldas ao Asilo Lar Rosas Unidas

(Foto: Ato de entrega / Édlei Deilor)

Na quarta-feira (06), integrantes do Rotary Beira Lago, juntamente com empresários e autoridades, estiveram reunidos nas dependências do Asilo Lar Rosas Unidas, em Marechal Cândido Rondon. Na ocasião, foi feito repasse de cerca de 5.520 unidades de fraldas, arrecadados ao longo do mês de novembro e início de dezembro.

A ação, que chega a sua quarta edição, é desenvolvida diretamente pelo Rotary Beira Lago e supermercados Copagril I e Copagril II, e conta com a parceria do Interact, Mineradora Dal Mina, Rádio Difusora, Rádio Atlântida, Jornal O Presente, Copagril, além do apoio da família rotária e da comunidade rondonense.

Esse foi o primeiro repasse e disponibilizou cerca de 690 pacotes (em torno de 5.520 unidades) de fraldas geriátricas, que são de necessidade diária dos idosos, mas que por vezes oneram os cofres do Asilo, que se mantém basicamente através de doações e convênios fixados.

 

Quer ajudar? 

Para quem se interessou pela campanha e tem interesse de participar, a ação continua até o dia 31 de dezembro, nos supermercados Copagril I e Copagril II, onde você encontra as fraldas com um valor fixado e abaixo do habitual. Basta adquirir um ou mais pacotes e depositar nas caixas identificadas, ajudando quem precisa.