Fale com a gente

Policial

GDE elucida homicídio em Medianeira e prende supostos autores

Publicado

em

Foram presos em flagrante pelo GDE da Polícia Civil de Medianeira, no começo da tarde deste domingo (06), dois acusados de participação no homicídio registrado nesta madrugada.

Uma rápida ação de investigação da Polícia Civil, que iniciou os trabalhos logo após o homicídio, culminou na elucidação do crime e na prisão dos dois supostos envolvidos no assassinato de Tiago Della Justina. Ambos foram detidos em casa.

Na Delegacia, um rapaz de 19 anos relatou que estava em um clube de bailes, onde ocorreu um desentendimento com a vítima. Na sequência, a vítima teria saído do local com uma motocicleta emprestada e retornado em seguida. Ainda segundo o homem, quando Tiago retornou com o capacete na mão, teria feito menção de estar armado. Quando ele colocou a mão dentro do capacete, o acusado partiu pra cima dele, ocasião na qual teria efetuado seis disparos, dos quais quatro atingiram a vítima.

Em seguida ele fugiu em uma motocicleta pilotada por um sujeito de 23 anos, que também foi detido e conduzido à Delegacia. A arma supostamente utilizada no crime, um revólver calibre 38, teria sido jogada fora durante a fuga.

Conforme o delegado Denis Merino, o rápido trabalho investigativo da equipe de plantão do GDE foi de fundamental importância na elucidação do crime, dando uma imediata resposta à família da vítima e para a sociedade. Ainda segundo ele, em 2016 houve queda de mais de 50% nos crimes de homicídio na cidade, sendo que todos foram elucidados.

Copyright © 2017 O Presente