Fale com a gente

Policial Versões diferentes

Gestante chama polícia após ser ameaçada de morte em Quatro Pontes

Acusado negou as ameaças e relatou sua versão da situação, que aconteceu em uma lanchonete do município

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na noite de sexta-feira (26), por volta das 22 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Quatro Pontes. Os policiais foram até o endereço indicado na denúncia, uma lanchonete da cidade, e os funcionários do local indicaram o casal envolvido.

Na sequência, os policiais ouviram as partes em ambientes separados. Conforme relatos do homem, a mulher teria saído da residência onde moravam há cerca de uma semana, tendo supostamente solicitado uma medida protetiva em desfavor dele. Ontem, no entanto, ele diz ter sido chamado por ela para um encontro.

Durante o passeio, ele diz ter falado algo que a fez “surtar” e ter um mal-estar, motivo pelo qual pararam na lanchonete em questão. O Samu foi acionado para atender a mulher, que está grávida de seis meses. À PM, o elemento disse que não houve ameaças nem agressão entre as partes.

A mulher, por outro lado, diz que pediu para os funcionários da lanchonete acionarem Samu e PM por ter sido ameaçada de morte pelo homem, que teria percebido que ela não tem interesse na volta do relacionamento. Os policiais contataram a sede da 2ª Cia do 19° BPM e não constataram nenhuma medida protetiva solicitada por ela.

A gestante foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Cruzatti, em Marechal Cândido Rondon para atendimento. Por interesse de representação por parte da mulher contra o ex-companheiro, ele foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente