Fale com a gente

Variedades

Quer trocar de carro? Conheça as características do Novo Uno 2017

Publicado

em

Divulgação

O Uno é um dos carros mais comprados do Brasil. Por muito tempo, ele foi considerado o principal produto da Fiat, sendo a opção mais em conta para os consumidores. Compacto e valente, o carro era considerado o “veículo de entrada” da montadora.

E a Fiat, pensando em manter essa força nas vendas, traz mudanças na versão 2017 do carro. Através do detalhamento das características do Novo Uno, ficam claras as vantagens para o consumidor pensar em adquiri-lo.

Características revelam as vantagens do novo modelo do Uno

A linha 2017 traz mudanças nos seus propulsores 1.0 de 3 cilindros e 1.3 de 4 cilindros. Os novos motores, chamados Globais Firefly, foram desenvolvidos para atender às mais rígidas normas e aos padrões de eficiência em baixo consumo, um dos pontos que mais atraem os consumidores. Essas novas configurações garantem, além de um bom desempenho, alta economia, o que é uma grande vantagem.

Ele conta também com o exclusivo sistema ECODRIVE, que ajuda o condutor a alcançar o máximo de eficiência, podendo monitorar a condução em tempo real e apresentando índices de desempenho.

Ainda falando sobre configurações, o carro realiza uma troca da direção elétrica em toda a linha e inclui o controle eletrônico de estabilidade. Câmbio automatizado nas versões 1.3, sendo opcional nas demais, inclusive na 1.0.

O design do carro não tem grandes e significativas mudanças em relação à versão anterior, mas, ainda assim, possui leves modificações. O Novo Uno apresenta novos para-choques e grade dianteira, que ressaltam a segurança do veículo. A versão Sporting possui detalhes em preto brilhante e vermelho, faixas laterais e saída do escapamento dupla cromada. Já a versão Way possui duas barras longitudinais, molduras das caixas de rodas e frisos laterais.

A segurança é outro item de fundamental importância. Ele possui novo sistema de estabilidade, que reduz o risco do carro derrapar durante uma manobra de emergência. Também contém a tecnologia Anti-Spin, que evita que as rodas patinem em pisos molhados, e a Traction Control, que garante maior segurança na condução em pisos que tenham pouco atrito.

Existe uma preocupação com o meio ambiente nessa nova versão. O sistema Start amp;Stop, implementado pela Fiat, gera economia de 20% de combustível e reduz a emissão de gases poluentes.

Dentre outros aparatos tecnológicos, o novo modelo do Uno conta com câmera de ré e sensor de estacionamento, além de retrovisor externo elétrico e central multimídia, que permite que você conecte seu celular através de Bluetooth e entrada USB.

Copyright © 2017 O Presente